sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

AS DATAS E O COMERCIO...
Penso q o comercio acaba com a delicadeza da vida.
Esta historia retrata mto fortemente o que, realmente, deve ser o Natal: o amor entre cada ser! Qdo amamos, verdadeiramente, as pessoas que nos cercam (inclusive os inimigos pois sao sempre gdes Mestres), podemos dizer que eh natal todo dia! Obrigada por ser AENE, a sua maneira e ler este blog!



Sou mto feliz por estar aqui, conosco!
Feliz Natal, sempre! Com carinho,
O PRAZER DE SER!!

Sinto logo existo! rs...
Descartes disse: penso logo existo!
Mas euzinha de Deus adooooooooro SENTIR!!
Sentir que aprendo me fascina!
Aprender com o corpo, entao? aaaaffffiiiiiiii!!
Agora, por que preferi o FACEBOOK ao inves do blog: simples!
Porque 21 pessoas comentaram meu post...aqui no blog: niente! Niguno, noone!
Veja q maximo:

Entao eh isso! Teclado desconfigurado mas feliz!!
Em 25 aulas PAGAS de moto, no ibira e 3 exames!! rs... Se eu tivesse tempo postaria aqui as reprovaçoes...rs...mas vai ficar pra uma outra vez...

Adoro vencer os desafios e gosto mesmo de aprender com o corpo!
Eh um prazer incomensuravel!!
eeehhhh!

Bj gde!

Eu vim pra ser feliz sem ser corrupta, e vc?



sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Recebi e repasso porque é o máximo!!
Super acredito!!




Com carinho, Cláudia Cezar

sábado, 10 de dezembro de 2011

CLIQUE PARA CONHECER